Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
É possível retirar os produtos em algum local?

Sim. Para sua comodidade, nossa loja entrega de maneira rápida e segura todos os produtos de nosso site em todo o Brasil. Todos os pedidos seguem com seguro e você tem a garantia da Vita Fashion e dos parceiros logísticos que sua compra será entregue. Você poderá retirar no Show Room.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para fazer uma simulação custo do frete e prazo de entrega, coloque o produto desejado no carrinho de compras e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado.

Você verá informações como tempo de entrega, valor do frete e qual o tipo do frete estará disponível para o seu endereço.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. Ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Qual o valor do frete?

O frete é gratuito para todo o Brasil, no entanto, o valor mínimo para compra varia conforme o Estado.

Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque o produto desejado no carrinho de compras e simule o frete inserindo seu CEP no campo indicado.

Você verá informações como tempo de entrega, valor do frete e qual o tipo do frete estará disponível para o seu endereço.

Lembramos que para a opção Frete Grátis, o envio poderá ser feito através do serviço PAC - Correios

Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 06 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 25,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.


Imperdível! Pague em até 6x nos cartões de crédito citados acima com parcela mínima de R$ 25,00.

Quais são as formas de pagamento?

A Vita Fashion oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da nossa loja. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. 
Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 25,00.
Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seu cadastro esteja sempre completo e atualizado.

Boleto Bancário - Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. 

IMPORTANTE: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 7 (sete) dias corridos.

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

O que é a Vita Fashion?

A Vita Fashion é sua loja online de cosméticos e beleza! Aqui, a sua beleza é a nossa prioridade! São vários produtos de beleza disponíveis para compra em nosso site www.vitafashioncosmeticos.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Posso trocar ou devolver um produto?

Direito de Arrependimento: Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. 

Produto com defeito: Caso o produto apresente algum defeito, você deverá informar nossa loja em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias. 

Toda troca ou devolução deverá ser comunicada a Central de Atendimento Vita Fashion para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

 

Como saber a disponibilidade de um produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar a quantidade disponível deste item para compra e efetuar seu pedido normalmente.

Caso o produto consultado não esteja disponível para compra, você verá a mensagem " “Não-Disponível”. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível" e insira seu email para ser avisado.

Faremos o possível para que a reposição ocorra rapidamente e assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando sobre a chegada do produto ao nosso estoque.

 

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Você pode verificar o status de seu pedido informando apenas o número de seu pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Vita Fashion. 
Clique aqui para verificar agora! 

Você também poderá visualizar o seu histórico detalhado de suas compras. Clique aqui para efetuar seu login e verificar suas compras. 

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados em nosso website são novos e possuem sua autenticidade garantida oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. 

Nossa empresa possui hoje diversos critérios para garantir a nossos clientes produtos 100% originais. Trabalhamos com fornecedores homologados, produtos dentro da validade e nota fiscal eletrônica. 

Não fazemos nenhum tipo de manuseio de produto em nosso Centro de Distribuição. Os produtos são enviados aos clientes exatamente como recebemos dos fornecedores. 

As trocas ou devoluções dos produtos podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e de acordo com nossa política estabelecida para este fim.
 

A Vita Fashion possui loja física?

Não. Temos endereçado no Rio de Janeiro um Show Room onde você poderá conhecer os produtos pessoalmente.

Como faço para ganhar amostras e brindes?

A Vita Fashion mantém uma parceria com os fornecedores e estes disponibilizam brindes e amostras para serem enviadas junto com os pedidos de nossos clientes. As promoções não são fixas e podem ser alteradas periodicamente. 

Todos os brindes e amostras serão enviados somente com pedidos realizados em nossa loja. 

Existem várias maneiras de você ganhar brindes e amostras:

- Aproveite as sugestões em destaque na página inicial (home) do site e nas páginas de produtos. Todos os produtos que possuem algum tipo de brinde ou amostra estarão identificados em nossa loja. 

- Participe das promoções periódicas enviadas por emails que mencionem brindes e amostras ligados a determinados produtos ou valor mínimo de compra. 

- Visite diariamente nosso site e confira as nossas promoções. Teremos sempre banners e destaques para te ajudar a localizar as ofertas que disponibilizam os brindes e amostras. 

- O brindes poderão estar vinculados ao uso de um cupom de desconto. 

IMPORTANTE: Para todas as opções acima o brinde ou amostra irá aparecer em seu carrinho antes do fechamento da compra. Verifique sempre as regras das promoções vigentes e confirme se o brinde consta em seu carrinho de compras. 

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas lacradas e os produtos são armazenados de forma que seja evitado qualquer tipo de vazamento ou danos durante o transporte. 
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Vita Fashion pelo telefone (21) 2767-4131 (21) 98941-7124

 

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: (21) 2767-4131 / (21) 98941-7124 WhatsApp
  • (21) 2767- 4131
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco. Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 17h00
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Vita Fashion Cosméticos
    CNPJ: 07.763.318/0001-73
    Rua Jovita Feitosa, S/N
    Vila São Judas Tadeu Duque de Caxias, RJ
    25243-570

    Nossa localização